Felipe Melo em ação pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
A rodada de jogos do final de semana contou com uma cena bastante revoltante no gramado. No sábado (15), Felipe Melo protagonizou um episódio que gerou duras críticas ao zagueiro.
Após o Fluminense sofrer um gol no fim do duelo contra o Atlético-GO, o banco de reservas do Tricolor ficou descontrolado. Neste momento, o assessor de imprensa do time goiano, Álvaro, passou próximo à área técnica tricolor comemorando a vitória. O Felipe Melo se irritou com a situação, foi para cima do profissional e o empurrou, jogando-o no chão.
Diretor de Relações Externas do Flamengo, Cacau Cotta se manifestou sobre o caso, detonando o defensor de 40 anos. O dirigente deixou claro que a postura do jogador é inaceitável e que ele precisa sofrer consequências.
— Quero deixar um recado para o Felipe Melo, que pegou hoje um funcionário do Atlético-GO pelas costas. Deixa de ser frouxo, rapaz. Você fez com o Pedro, e não vai fazer com mais ninguém. Isso é atitude de um cara que é ex-jogador. Para, vai para o ringue, desafia alguém. Para, está feio para você. Você é um atleta, jogador de Seleção Brasileira, está se diminuindo. Enfrenta um homem, para com essa molecagem. Seu frouxo.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…