Felipe Melo em ação pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
A rodada de jogos do final de semana contou com uma cena bastante revoltante no gramado. No sábado (15), Felipe Melo protagonizou um episódio que gerou duras críticas ao zagueiro.
Após o Fluminense sofrer um gol no fim do duelo contra o Atlético-GO, o banco de reservas do Tricolor ficou descontrolado. Neste momento, o assessor de imprensa do time goiano, Álvaro, passou próximo à área técnica tricolor comemorando a vitória. O Felipe Melo se irritou com a situação, foi para cima do profissional e o empurrou, jogando-o no chão.
Diretor de Relações Externas do Flamengo, Cacau Cotta se manifestou sobre o caso, detonando o defensor de 40 anos. O dirigente deixou claro que a postura do jogador é inaceitável e que ele precisa sofrer consequências.
— Quero deixar um recado para o Felipe Melo, que pegou hoje um funcionário do Atlético-GO pelas costas. Deixa de ser frouxo, rapaz. Você fez com o Pedro, e não vai fazer com mais ninguém. Isso é atitude de um cara que é ex-jogador. Para, vai para o ringue, desafia alguém. Para, está feio para você. Você é um atleta, jogador de Seleção Brasileira, está se diminuindo. Enfrenta um homem, para com essa molecagem. Seu frouxo.
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, fez uma leitura espiritual para o…
Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol busca definir o novo treinador da seleção principal, o…
O Chelsea se aproxima do momento de receber Estêvão em meio a um cenário de…
Atualmente referência do Atlético-MG, o atacante Hulk viveu momentos cruciais na carreira que poderiam ter…
Na atual temporada europeia, sete jogadores brasileiros vivem o desafio de evitar o descenso com…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) intensificou sua busca por um novo comandante para a…