Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)
Na partida entre Atlético-MG e Palmeiras, o atacante Hulk foi expulso por reclamar com o árbitro, causando sua revolta com a punição recebida. O jogo ocorreu na Arena MRV nesta segunda-feira (17).
Após se desentender com Zé Rafael no meio do campo, o juiz Rodrigo José Pereira de Lima mostrou o cartão amarelo para o jogador número 7 do Atlético, devido a suas reclamações.
Contudo, Hulk não se conteve e decidiu se manifestar após o acontecido. De forma direta, afirmou que a expulsão não foi justa e que todos viram que ele não fez nada que justificasse tal punição.
-Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar, começou.
-Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta, relatou Hulk.
Ainda no gramado, ele buscou uma câmera para criticar a decisão tomada, expressando toda sua frustração com a situação.
-Eu só peço, por favor: faz leitura labial, pede para ele escrever na súmula o porquê do segundo amarelo. Botei a mão para trás e perguntei por que ele deu amarelo. Agora pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso é demais, velho. Isso é impossível!, disse.
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…