A declaração de Hulk após expulsão contra o Palmeiras

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)
Banner Stake

Hulk detona arbitragem após expulsão em Atlético x Palmeiras

Na partida entre Atlético-MG e Palmeiras, o atacante Hulk foi expulso por reclamar com o árbitro, causando sua revolta com a punição recebida. O jogo ocorreu na Arena MRV nesta segunda-feira (17).

Após se desentender com Zé Rafael no meio do campo, o juiz Rodrigo José Pereira de Lima mostrou o cartão amarelo para o jogador número 7 do Atlético, devido a suas reclamações.

Contudo, Hulk não se conteve e decidiu se manifestar após o acontecido. De forma direta, afirmou que a expulsão não foi justa e que todos viram que ele não fez nada que justificasse tal punição.

Foto; Reprodução

-Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar, começou.

-Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta, relatou Hulk.

Ainda no gramado, ele buscou uma câmera para criticar a decisão tomada, expressando toda sua frustração com a situação.

-Eu só peço, por favor: faz leitura labial, pede para ele escrever na súmula o porquê do segundo amarelo. Botei a mão para trás e perguntei por que ele deu amarelo. Agora pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso é demais, velho. Isso é impossível!, disse.