São Paulo

A declaração de Calleri após a derrota do São Paulo

Capitão da equipe afirma que o time fez um partida abaixo do esperado

O São Paulo conheceu sua primeira derrota na era Zubeldia. A invencibilidade de 12 jogos sob o comando do novo técnico, acabou contra o Cuiabá, no Morumbis, nesta quarta-feira (19). Os donos da casa perderam por 1 a 0 e o capitão Jonathan Calleri não buscou justificativa para a má atuação da equipe nesta partida.

A equipe saiu diante de vaias de sua torcida, caso vencesse, o Tricolor retornaria ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. Temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão, afirmou o camisa 9.

O argentino ainda cobrou seus companheiros de equipe, afirmando que todos devem fazer uma autocrítica e ver onde pode melhorar para ajudar a equipe.

Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, temos que melhorar, falar entre nós, e não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma ‘mea culpa’ para dentro para ver no que pode melhorar. Estávamos havia 13 jogos invictos, mas hoje não foi a imagem que a torcida vem vendo nos últimos jogos, comentou Calleri.

Zubeldía começou com Galoppo, Michel Araújo e Wellington Rato nas vagas de Luiz Gustavo, Lucas e Rodrigo Nestor, que entraram na segunda etapa do jogo em casa.

O Tricolor volta a campo no sábado (22), contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

21 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

22 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

23 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

23 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

24 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

1 dia ago