São Paulo

A declaração de Zubeldia após a sua primeira derrota no comando do São Paulo

O técnico conheceu sua primeira derrota após o assumir o comando do São Paulo

Luis Zubeldia conheceu sua primeira derrota na noite desta quarta-feira (19), no Morumbis, onde perdeu para o Cuiabá por 1 a 0.

O técnico do Tricolor foi sincero ao fazer sua avaliação sobre a partida, sua invencibilidade durou 12 jogos, desde a sua chegada. Sem procurar justificativas, Zubeldia afirma que o São Paulo jogou mal em casa e deu espaço para o rival vencer.

Hoje jogamos mal. Em alguns momentos do segundo tempo tivemos iniciativa, mas fizemos uma má partida. O rival se sentiu cômodo. E quando isso acontece, provavelmente vamos perder, como aconteceu. Tivemos um rendimento abaixo, todos. Abaixo do esperado. E não ficamos cômodos na partida. Temos de assumir que o rival foi melhor, disse o treinador.

O técnico ficou surpreso com a derrota, Zubeldia ressaltou que o rival se sentiu confortável e sua equipe não encontrou sua maneira de jogar, apresentando um rendimento abaixo do esperado. Ele afirmou que a equipe deve se preparar para o próximo jogo, sem tempo para celebrações ou dramatizações.

É inesperado, porque as últimas partidas foram muito disputadas. Tanto no Inter quanto contra o Corinthians. Hoje não aconteceu nada disso. O rival se sentiu cômodo. Não conseguimos encontrar soluções. E me parece que o rendimento de todos foi abaixo, abaixo da nossa capacidade, sem dúvida. É um campeonato grande. Imagino que isso pode acontecer, mas não esperávamos que acontecesse hoje. Agora, vamos nos preparar para o próximo. Não temos tempo para festejar ou dramatizar, afirmou.

Próximo jogo

O técnico reconhece novamente a má atuação e diz que o foco é a vitória no próximo jogo.

Temos de ganhar o próximo jogo, o Brasileirão é assim. Os jogadores vinham de empatar o clássico. Tem de virar a página rápido. Quando vai bem, quando vai mal. Sem dúvidas temos de jogar o melhor possível. Hoje não fizemos bem nada. Não recuperávamos a bola, não tivemos uma circulação que gerasse perigo. Fomos mal, finalizou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Herói do Flamengo contra Barcelona tem multa de quase 450 milhões

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…

16 horas ago

Governo define punição direcionada ao Flamengo

A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…

16 horas ago

Pablo Marí em rival do Flamengo, Santos quer meia sem espaço com Filipe Luís e título em cima do Barcelona: as últimas notícias do Mais Querido

Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…

16 horas ago

Torcida do Flamengo pede para Filipe Luís dar mais oportunidades para dois jogadores

O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…

16 horas ago

Técnico do Barcelona é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…

17 horas ago

A declaração de Matheus Gonçalves após o título do Flamengo contra o Barcelona

A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…

17 horas ago