Andreas Pereira marca gol pela Seleção Brasileira (Foto: Getty Images)
Destaque na temporada europeia pelo Fulham, da Inglaterra, Andreas Pereira tem vaga garantida na convocação do Brasil para a Copa América. O jogador vive grande fase em sua carreira, chamando atenção de grandes clubes do Velho Continente.
O bom momento se reflete na Seleção Brasileira, onde o atleta tem sido titular sob o comando de Dorival Júnior. Ele esteve presente na escalação do amistoso contra o México, quando também pôde marcar um gol.
Andreas abriu o placar da partida e ficou muito emocionado por poder marcar vestindo a Canarinho. O jogador falou sobre este sentimento em breve entrevista à jornalista Isabelle Costa.
Ainda muito ligado aos seus ex-companheiros dos tempos de Flamengo, Andreas contou que vai entregar a camisa do jogo em que marcou o gol para seus colegas de seleção assinarem e poder guardar uma recordação do momento marcante.
Andreas agrada o técnico da Seleção Brasileira, que o aciona sempre que possível para as partidas. O atleta se mostra à altura de tal reconhecimento, mostrando alto nível técnico.
Após disputar dois amistosos, a Seleção Brasileira se prepara para a Copa América. A competição acontece nos Estados Unidos entre 20 de junho e 14 de julho.
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…