Luis Zubeldía durante São Paulo x Fluminense Alexandre Schneider/Getty Images
Na noite deste sábado, o São Paulo perdeu de 4 a 1 para o Vasco, em São Januário, 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino começou vaiado pela torcida, o São Paulo abriu o placar mas viu joias do Vasco brilharem e os poucos torcedores presentes terminaram o jogo gritando “olé”.
A vitória leva o Vasco aos 10 pontos, em 15º lugar e garantido fora do Z-4 pelo menos até o fim desta rodada. Já o São Paulo continua estacionado nos 15 e pode se distanciar ainda mais dos primeiros colocados.
A derrota fez com que a torcida Tricolor pedisse a saída de 3 jogadores: Jandrei (goleiro), Wellington (lateral) e Galoppo (meio-campo). Após o jogo, a torcida não poupou xingamentos ao goleiro que se tornou titular após saída de Rafael, que foi convocado para a Seleção Brasileira.
Rafael sofreu 6 gols em 7 jogos no Brasileirão, já Jandrei sofreu 7 gols em 4 jogos no Brasileirão (Jandrei tem -3.39 Gols Prevenidos nos 4 jogos que foi titular no Brasileirão. Ou seja, ele sofreu 3.39 Gols a mais) do que deveria, de acordo com a qualidade das chances que ele enfrentou.
Wellington vem sofrendo com criticas por conta da renovação com o clube, o lateral pediu aumento salarial para a assinar, o que tem travado o andamento das negociações.
Já Galoppo, voltou de lesão e vem ganhando ritmo somente com Zubeldia, o que tem irritado o torcedor. O jogador era peça fundamental no Paulista de 2023 e caiu de rendimento após o tempo fora dos gramados.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…