Santos

Santos anuncia novo “CEO”

Ex-Vasco, Paulo Bracks, é o novo “CEO” do Peixe e irá trabalhar com Alexandre Gallo

A manhã começou movimentada no baixada santista, com a apresentação de Paulo Bracks, ex-Vasco. Colombo, membro do CG, explicou contratação de Bracks para o cargo que foi aberto somente para esta contratação.

Vários currículos foram apresentados e um destacou-se: o de Paulo Bracks. Currículo brilhante, participou da campanha da subida do América-MG da Série B para a Série A. Boas participações no Internacional e no Vasco. Todos foram unânimes em dizer o quão íntegro e competente é. Fizemos uma vídeo conferência. Arestas foram aparadas, disse Colombo.

Paulo Bracks falou sobre como foi recebido por toda a diretoria e que quer viver o clube 24 horas por dia, contribuindo com gestão e liderança.

Fui muito bem recebido por todos, é uma honra muito grande poder trabalhar no Santos, é um orgulho que poucos têm e eu terei. Todos conhecem muito a história do Santos. Não só conheço, mas agora vou contribuir: gestão, liderança, organização e uma bandeira de profissionalismo. Vou viver o clube 24 horas a partir de hoje, afirmou Bracks.

O novo CEO também falou sobre a atual situação do Santos e diz que fará de tudo para reconduzir o Santos à Série A do Campeonato Brasileiro.

O Santos é um clube de futebol e o carro-chefe é o futebol profissional. Embora minha área seja geral, base, feminino, marketing, comunicação… Obviamente, hoje o Santos está onde não deveria. Estarei ao lado e acima do departamento do futebol profissional para auxiliar em tudo. Faz parte do meu dia a dia estar ao lado do futebol. Inconcebível um trabalho que não seja de reconduzir o Santos à Série A. Não só as questões financeiras, mas análise de mercado, que precisamos otimizar. Estamos preparados, ressaltou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

9 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

9 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

10 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

10 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

10 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

11 horas ago