Jonathan Calleri em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
O São Paulo venceu por 3 a 1 o Bahia, na tarde deste domingo, no Morumbis, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aproximou o Tricolor da ponta da tabela.
Na avaliação do auxiliar Maxi Cuberas, que substituiu o suspenso Luis Zubeldía, o São Paulo conseguiu vencer o Bahia pelo bom desempenho apresentado no MorumBis e pela energia dos mais de 49 mil torcedores presentes no estádio.
— Primeiro, muito contente pelo funcionamento da equipe. Estou agradecido pela vitória com a nossa torcida que nos apoiou desde o primeiro minuto. Isso foi muito importante para a equipe. Obviamente, que enfrentamos uma grande equipe, que veio com boa confiança, tem um bom elenco e um bom treinador. Quero felicitar aos nossos jogadores, que fizeram um bom jogo. Sabíamos que em algum momento, o rival poderia nos complicar, mas acredito que a equipe se comportou bem, disse Maxi.
Cuberas também exaltou a atuação do goleiro Jandrei, que começou o jogo cometendo um erro logo no primeiro lance de ataque do Bahia, mas conseguiu se recuperar e terminar a partida em alta, com seu nome sendo gritado pela torcida nas arquibancadas.
— Sabemos que o jogador se prepara e convive com momentos emocionais no futebol. Cada derrota golpeia e te derruba, mas acontece. O Jandrei tem experiência, teve situações boas e ruins. Está preparado para isso. Teve um bom desempenho e, por isso, foi ovacionado quando fez a defesa no fim, afirmou o auxiliar.
Ao ser perguntado se a equipe manteria o esquema tático de 4-2-4, Maxi afirmou que funcionou bem mas que cada jogo é diferente e isso será analisado.
— Que sejamos uma equipe mais rápida e com mais atacantes. Funcionou bem, sabemos que com este sistema e, com esta característica de jogadores, temos que ser verticais. Por isso, podemos deixar espaços. Temos que pensar jogo a jogo, não podemos ir além. Como dizia um dirigente, ganhar é alívio. É só isso. Amanhã estaremos nos preparando para o próximo jogo, onde temos que ver quem será o melhor para o time. Temos o Luciano suspenso, às vezes aparecem dificuldades e precisamos pensar nisso, finalizou.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…