Jonathan Calleri em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
O São Paulo venceu por 3 a 1 o Bahia, na tarde deste domingo, no Morumbis, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aproximou o Tricolor da ponta da tabela.
Na avaliação do auxiliar Maxi Cuberas, que substituiu o suspenso Luis Zubeldía, o São Paulo conseguiu vencer o Bahia pelo bom desempenho apresentado no MorumBis e pela energia dos mais de 49 mil torcedores presentes no estádio.
— Primeiro, muito contente pelo funcionamento da equipe. Estou agradecido pela vitória com a nossa torcida que nos apoiou desde o primeiro minuto. Isso foi muito importante para a equipe. Obviamente, que enfrentamos uma grande equipe, que veio com boa confiança, tem um bom elenco e um bom treinador. Quero felicitar aos nossos jogadores, que fizeram um bom jogo. Sabíamos que em algum momento, o rival poderia nos complicar, mas acredito que a equipe se comportou bem, disse Maxi.
Cuberas também exaltou a atuação do goleiro Jandrei, que começou o jogo cometendo um erro logo no primeiro lance de ataque do Bahia, mas conseguiu se recuperar e terminar a partida em alta, com seu nome sendo gritado pela torcida nas arquibancadas.
— Sabemos que o jogador se prepara e convive com momentos emocionais no futebol. Cada derrota golpeia e te derruba, mas acontece. O Jandrei tem experiência, teve situações boas e ruins. Está preparado para isso. Teve um bom desempenho e, por isso, foi ovacionado quando fez a defesa no fim, afirmou o auxiliar.
Ao ser perguntado se a equipe manteria o esquema tático de 4-2-4, Maxi afirmou que funcionou bem mas que cada jogo é diferente e isso será analisado.
— Que sejamos uma equipe mais rápida e com mais atacantes. Funcionou bem, sabemos que com este sistema e, com esta característica de jogadores, temos que ser verticais. Por isso, podemos deixar espaços. Temos que pensar jogo a jogo, não podemos ir além. Como dizia um dirigente, ganhar é alívio. É só isso. Amanhã estaremos nos preparando para o próximo jogo, onde temos que ver quem será o melhor para o time. Temos o Luciano suspenso, às vezes aparecem dificuldades e precisamos pensar nisso, finalizou.
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…