Estádio do Mineirão lotado pela torcida do Cruzeiro (Foto: Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro)
As mudanças nos bastidores da SAF do Cruzeiro trouxeram melhorias consideráveis para o elenco. O novo dono do clube, Pedro Lourenço, impulsionou as finanças da equipe mineira, trazendo também novidades importantes.
Até agora, na janela de transferências do meio do ano, o Cruzeiro já anunciou sete reforços. Além disso, foram feitas duas contratações em definitivo de atletas que estavam cedidos ao clube.
João Marcelo e Matheus Pereira, destaques da equipe na temporada, têm sequência garantida do clube. O zagueiro de 24 anos firmou vínculo até o final de 2028, enquanto o meia de 28 anos assinou até junho de 2026.
As contratações contemplam reforços para todos os setores do campo e variam consideravelmente os valores. As transferências de maior investimento foram Wallace e Matheus Henrique, ambos por R$ 36 milhões. Em contrapartida, Cássio chegou sem custos.
Ao todo, R$ 176,5 milhões foram investidos em uma única janela de transferências. A quantia garante ao clube o maior investimento na janela de transferências entre as SAFs do futebol brasileiro.
Vale destacar ainda que o clube esteve em negociações com Dudu e mostrou interesse na contratação de Gabigol, indicando pretensão em ainda mais contratações.
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…