Gabigol em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A novela que envolve o futuro de Gabigol parece interminável. Recentemente, o Santos fez uma oferta para contratar o jogador, que prontamente recusou. De acordo com Samir Carvalho, do Uol, a recusa de Gabigol se deve ao fato de o Santos estar na Série B do Campeonato Brasileiro.
O jornalista ainda mencionou que a proposta do Santos era de 2 milhões de reais por mês, contudo o estafe de Gabigol informou que o jogador recebeu uma oferta de outro clube brasileiro no valor de 3 milhões de reais mensais.
Com o impasse em relação à renovação com o Flamengo, Gabigol pode estar de saída do clube carioca em breve. A partir desta segunda-feira (01), o jogador já está autorizado a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Gabigol teve duas passagens marcantes pelo Santos, disputando 207 partidas e marcando 82 gols. Além disso, conquistou os títulos do Paulistão em 2015 e 2016.
Atualmente, tanto Palmeiras quanto Corinthians manifestaram interesse em contratar Gabigol. No entanto, até o momento, nenhum dos dois times apresentou proposta ao Flamengo para adquirir o jogador ainda nesta temporada. O clube rubro-negro está somente disposto a negociar o atleta mediante uma compensação financeira.
Gabigol cogita deixar o time nesta janela de transferências de meio de ano em busca de novas oportunidades em outro clube, porém deseja permanecer em destaque no cenário do futebol brasileiro para retornar à Seleção Brasileira.
A contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo movimentou os bastidores do futebol sul-americano. E quem…
O Fluminense deu um passo importante no mercado da bola e busca reforçar seu ataque…
A movimentação do Palmeiras no mercado segue intensa após a venda de Richard Ríos ao…
O Corinthians agendou para a próxima semana, no dia 13 de agosto, uma reunião crucial…
A busca por reforços ofensivos ganhou ritmo no Corinthians nos últimos dias. Com o setor…
O Atlético-MG oficializou nesta terça-feira (6) a saída do zagueiro Rômulo, de 21 anos, para…