Willian Bigode em ação pelo Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta segunda-feira (1), pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Willian Bigode marcou de cabeça nos acréscimos do segundo tempo e colocou o Santos novamente no G-4.
No primeiro tempo, a Chapecoense foi quem levou mais perigo ao gol adversário, Bruno Leonardo cabeceou após cobrança de escanteio perigoso, a resposta veio logo em seguida com Giuliano ajeitando para Furch, que bateu de fora da área.
Já no segundo tempo, os times continuaram produzindo com bastante erros, o Santos dominou mais a partida e tentou controlar o resultado. O gol da vitória saiu aos 47 minutos, Souza cruzou direto na cabeça de Willian para marcar a vitória santista.
No final do jogo, Willian falou sobre como era um jogo difícil, mas que o Santos conseguiu se encaixar e sobressair sob o adversário.
— A gente sabe que na frente é muito especial. Principalmente em um jogo muito difícil como esse. Nosso time foi superior, mas a Chapecoense mostrou força, encaixou contra-ataques. Sabemos que é um momento diferente que o Santos vive, a grandeza da camisa que representamos. Mas é uma competição diferente para o Santos. A camisa não vai vencer se não tivermos atitude, mostrar o merecimento da vitória. Na bola parada, pude antecipar, fazer esse gol importante e sentir essa atmosfera da torcida, finalizou.
Este foi o sexto gol de Willian com a camisa alvinegra praiana. Na próxima rodada, o Santos vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, no Castelão, na sexta-feira, às 19h.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Antes do confronto decisivo entre Barcelona e Inter de Milão pela semifinal da Champions League,…
Dudu voltou a treinar com o elenco do Cruzeiro nesta quarta-feira (30), após ter sido…
O Vasco se prepara para uma intensa maratona de jogos nas próximas semanas, justamente em…
O Al-Ahli garantiu vaga na final da Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou oficialmente na noite de terça-feira (29), esclarecendo…