Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na quarta-feira (03), o Flamengo retornará aos gramados para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na Arena MRV. Tite foi o responsável pelo último treinamento da equipe rubro-negra antes do jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para esta terça-feira (02).
Assim, é provável que Pulgar retorne ao elenco principal do Flamengo, assumindo o papel de volante que estava sendo ocupado pelo zagueiro Léo Ortiz. Esta é a principal preocupação de Tite ao decidir o time quem jogará contra o Atlético-MG.
Durante o treino realizado no CT, Tite fez algumas alterações na escalação titular visando o confronto contra o Atlético-MG, que ocorrerá fora de casa.
Segundo informações do portal Coluna do Fla, Erick Pulgar tem grandes chances de iniciar a partida como titular. O volante treinou juntamente com seus companheiros nesta manhã e seguirá viagem com a delegação do Flamengo rumo a Belo Horizonte.
É importante destacar que o Flamengo fez um grande esforço para contar com Erick Pulgar após a eliminação da Seleção Chilena na Copa América, resultando no retorno antecipado do volante ao grupo carioca.
Assim, é provável que Pulgar retorne ao elenco principal do Flamengo, assumindo o papel de zagueiro de origem de Léo Ortiz. Esta é a principal preocupação de Tite ao decidir o time que jogará contra o Atlético-MG.
É importante destacar que a delegação do Flamengo parte para Belo Horizonte hoje. Isso se deve ao fato de que a partida contra o Atlético-MG ocorre na Arena MRV da capital de Minas Gerais. O Rubro-Negro deve chegar a Minas no final da tarde desta terça-feira (02).
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…
Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…
O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…
O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…
O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na quinta-feira (02 de outubro).…