São Paulo

A gravidade da lesão de Michel Araújo, do São Paulo

O jogador sofre com lesão no joelho

O meio-campista Michel Araújo, mesmo não sendo titular, tornou-se um problema de última hora para o técnico Luis Zubeldía. Ele pode desfalcar o São Paulo por pelo menos um mês devido a uma lesão no joelho esquerdo. O jogador não viajou com a delegação para Curitiba, onde o time enfrentará o Athletico-PR pelo Brasileirão.

Michel Araújo é uma das opções para substituir o suspenso Luciano na escalação contra os paranaenses na Arena da Baixada. Ele sofreu um estiramento no músculo colateral do joelho esquerdo e deve permanecer em tratamento por cerca de quatro semanas.

No último jogo contra o Bahia, Michel Araújo entrou na segunda etapa e acabou sofrendo um trauma no joelho. Exames de imagem confirmaram a lesão, e ele não treinou nesta terça-feira pela manhã. Além disso, o São Paulo também não conta com Pablo Maia para o setor.

Com Zubeldía de volta ao comando após cumprir suspensão, o São Paulo busca sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão para se manter na zona de classificação à Libertadores.

 O lateral-direito Igor Vinícius, confirmado como titular, ressalta a importância de pontuar no confronto direto contra o Athletico-PR. Ele afirma.

É difícil jogar lá, mas já fizemos boas partidas e conseguimos bons resultados. E que a gente consiga fazer um grande jogo para conquistar o nosso objetivo, que é a vitória, afirmou Igor Vinicius.

No momento, o São Paulo soma 21 pontos, enquanto o rival Athletico-PR tem 20.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Abel Ferreira, do Palmeiras, sofre derrota na Justiça

A Justiça de São Paulo determinou o arquivamento da queixa-crime apresentada por Abel Ferreira contra…

7 minutos ago

Barcelona emite nota oficial sobre Koundé após partida da Champions League

O zagueiro francês Jules Koundé, que vinha se destacando como peça chave no sistema defensivo…

12 minutos ago

CBF toma decisão envolvendo Ancelotti, do Real Madrid

A Confederação Brasileira de Futebol segue em compasso de espera quanto à definição do novo…

17 minutos ago

Corinthians emite nota oficial e anuncia rescisão de contrato

A parceria entre o Corinthians e a empresa de consultoria Alvarez & Marsal, considerada um…

22 minutos ago

Palmeiras x Ceará: a declaração de Milton Neves

A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, pela ida da terceira…

27 minutos ago

AGORA: Abel Ferreira, do Palmeiras aceita assumir a Seleção Brasileira

O Palmeiras se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira (01 de maio) para negar qualquer negociação entre…

32 minutos ago