Categories: Flamengo

Flamengo contrata ex-Fluminense

Embora o mercado da bola esteja movimentando bastante os clubes em busca de novos jogadores, as equipes também ficam de olho em profissionais qualificados no departamento de futebol dos rivais.

O Flamengo acertou a contratação de Ricardo Perlingeiro, então funcionário do Fluminense. O profissional chega para assumir a função de gerente de mercado do time profissional rubro-negro. A informação é uma parceria do “Flazoeiro” com “Fla Base”.

Ricardo Perlingeiro chega para assumir uma vaga deixada em aberto recentemente. Isso porque o Corinthians está levando Renan Bloise, então ocupante do cargo.

Movimentações do Flamengo

Após encontrar um novo profissional para ser o gerente de mercado da equipe principal, o Flamengo volta seu foco para a contratação de reforços para o elenco. Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram recentemente à Europa para negociar contratações.

Marcos Antônio, meia atualmente da Lazio, é o principal nome em pauta. Além dele, atletas como Lucas Paquetá e Claudinho também interessam ao Mais Querido.

Quanto às saídas, o clube recusou a primeira oferta recebida por Wesley. O Bournemouth, da Inglaterra, ofereceu 12 milhões de euros (R$ 71,2 milhões na cotação atual) pelo lateral-direito.

Gabigol, por sua vez, tem futuro indefinido. O camisa 99 não deve renovar com o Flamengo, que aguarda propostas pelo atacante na atual janela de transferências. Vale lembrar que uma eventual saída do jogador no final do ano não traria qualquer compensação financeira ao clube da Gávea.

Agenda do Flamengo para o mês de julho

  • 03/07 Atlético-MG 2 x 4 Flamengo – 21h30 – Arena MRV – Brasileirão
  • 06/07 Flamengo 1 x 1 Cuiabá – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 11/07 Flamengo x Fortaleza – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 20/07 Flamengo x Criciúma – 16h – Mané Garrincha – Brasileirão
  • 24/07 Vitória x Flamengo – 20h – Barradão – Brasileirão
  • 28/07 Flamengo x Atlético-GO – a definira definir – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
    Obs. 2: o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31, mas ainda não tem adversário, data nem horário confirmados.
Letícia Gerheim

Recent Posts

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

2 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

5 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

6 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

6 horas ago

Wesley, do Flamengo, já foi procurado por mais de 10 clubes da Europa

A movimentação em torno do lateral-direito Wesley segue intensa nos bastidores do futebol europeu. Revelado…

7 horas ago

Novo reforço do Flamengo deve ser anunciado nos próximos dias

O Flamengo está muito próximo de oficializar a chegada do colombiano Jorge Carrascal. O meia-atacante,…

7 horas ago