Vinícius Júnior em atuação pela Seleção Brasileira contra o Uruguai (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)
A seleção brasileira não teve o desempenho esperado na Copa América. Devido ao rendimento apresentado nos jogos anteriores à competição, as projeções não eram as mais encorajadoras. No entanto, o Brasil não conseguiu chegar nem às semifinais.
Suspenso no duelo contra o Uruguai pelas quartas de final pelo excesso de cartões amarelos, Vinícius Júnior assistiu à eliminação do Brasil pela arquibancada. Após a partida, o atacante se desculpou com os torcedores pelas redes socais por não participar do confronto.
A declaração de Vini foi vista como possível direta a Dorival Júnior pela jornalista Ana Thaís. Em comentário nas redes sociais, ela respondeu a uma torcedora, concordando com a tese de que o comentário indicaria uma suposta mensagem para o técnico da seleção.
“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.”
As semifinais da Copa América começaram a ser disputadas na última terça-feira (9), quando a Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 e garantiu vaga na final do torneio. A segunda vaga para a decisão continental será definida nesta quarta-feira (10), entre Uruguai e Colômbia.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…