Vinícius Júnior em atuação pela Seleção Brasileira contra o Uruguai (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)
A seleção brasileira não teve o desempenho esperado na Copa América. Devido ao rendimento apresentado nos jogos anteriores à competição, as projeções não eram as mais encorajadoras. No entanto, o Brasil não conseguiu chegar nem às semifinais.
Suspenso no duelo contra o Uruguai pelas quartas de final pelo excesso de cartões amarelos, Vinícius Júnior assistiu à eliminação do Brasil pela arquibancada. Após a partida, o atacante se desculpou com os torcedores pelas redes socais por não participar do confronto.
A declaração de Vini foi vista como possível direta a Dorival Júnior pela jornalista Ana Thaís. Em comentário nas redes sociais, ela respondeu a uma torcedora, concordando com a tese de que o comentário indicaria uma suposta mensagem para o técnico da seleção.
“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.”
As semifinais da Copa América começaram a ser disputadas na última terça-feira (9), quando a Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 e garantiu vaga na final do torneio. A segunda vaga para a decisão continental será definida nesta quarta-feira (10), entre Uruguai e Colômbia.
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…