Vinícius Júnior em atuação pela Seleção Brasileira contra o Uruguai (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)
A seleção brasileira não teve o desempenho esperado na Copa América. Devido ao rendimento apresentado nos jogos anteriores à competição, as projeções não eram as mais encorajadoras. No entanto, o Brasil não conseguiu chegar nem às semifinais.
Suspenso no duelo contra o Uruguai pelas quartas de final pelo excesso de cartões amarelos, Vinícius Júnior assistiu à eliminação do Brasil pela arquibancada. Após a partida, o atacante se desculpou com os torcedores pelas redes socais por não participar do confronto.
A declaração de Vini foi vista como possível direta a Dorival Júnior pela jornalista Ana Thaís. Em comentário nas redes sociais, ela respondeu a uma torcedora, concordando com a tese de que o comentário indicaria uma suposta mensagem para o técnico da seleção.
“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.”
As semifinais da Copa América começaram a ser disputadas na última terça-feira (9), quando a Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 e garantiu vaga na final do torneio. A segunda vaga para a decisão continental será definida nesta quarta-feira (10), entre Uruguai e Colômbia.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…