Vinícius Júnior em atuação pela Seleção Brasileira contra o Uruguai (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)
A seleção brasileira não teve o desempenho esperado na Copa América. Devido ao rendimento apresentado nos jogos anteriores à competição, as projeções não eram as mais encorajadoras. No entanto, o Brasil não conseguiu chegar nem às semifinais.
Suspenso no duelo contra o Uruguai pelas quartas de final pelo excesso de cartões amarelos, Vinícius Júnior assistiu à eliminação do Brasil pela arquibancada. Após a partida, o atacante se desculpou com os torcedores pelas redes socais por não participar do confronto.
A declaração de Vini foi vista como possível direta a Dorival Júnior pela jornalista Ana Thaís. Em comentário nas redes sociais, ela respondeu a uma torcedora, concordando com a tese de que o comentário indicaria uma suposta mensagem para o técnico da seleção.
“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.”
As semifinais da Copa América começaram a ser disputadas na última terça-feira (9), quando a Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 e garantiu vaga na final do torneio. A segunda vaga para a decisão continental será definida nesta quarta-feira (10), entre Uruguai e Colômbia.
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…