Flamengo

Ex-presidente do Corinthians manda recado para o Flamengo

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recorreu às redes sociais nesta terça-feira (09) para provocar o Flamengo

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, zombou da desapropriação do terreno do Gasômetro, local onde o Flamengo planeja construir seu novo estádio. Além disso, o dirigente questionou os valores divulgados.

—O funcionário do Flamengo na imprensa não comenta nada, o terreno vale 380 milhões e a prefeitura desapropria por 135 milhões. Arena do Flamengo. Ninguém do poder público vai ajudar, escreveu Andrés Sanchez no Twitter, em forma de ironia.

O Flamengo está cada vez mais próximo de conquistar seu próprio estádio. Após a desapropriação do terreno, a diretoria do clube carioca já tem conhecimento da data e do valor mínimo para o leilão do Gasômetro.

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o edital para o leilão do terreno, agendado para 31 de julho, às 14h30, no Auditório do CASS (Centro Administrativo São Sebastião).

O lance mínimo para adquirir o terreno será de R$ 138,2 milhões. Há exigências a serem cumpridas pelo comprador, incluindo a construção de um equipamento esportivo com capacidade para 70 mil espectadores.

O Flamengo planeja erguer um estádio com capacidade entre 75 mil e 80 mil lugares. De acordo com a licitação, o clube rubro-negro deve apresentar o projeto em até 18 meses e concluir a construção em até 36 meses, podendo haver prorrogação no prazo se necessário.

Débora Figueiredo

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

7 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

7 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

7 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

7 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

7 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

7 horas ago