Flamengo

Oficial! Flamengo acerta renovação de contrato

O nome Flamengo é sinônimo de tradição e relevância no cenário esportivo brasileiro. Seja no futebol, no basquete ou no vôlei, a marca carrega um peso significativo, atraindo patrocinadores que desejam associar seus nomes a um dos clubes mais populares do país. Esta força atrativa se reflete na recente renovação de contrato entre o Sesc Flamengo e a Everest, que continuará patrocinando o time de vôlei feminino por mais 24 meses.

Após uma parceria bem-sucedida no último ano, a Everest, empresa especializada em purificadores de água e máquinas de gelo, estendeu seu patrocínio para as temporadas 2024/25 e 2025/26. A marca estará presente nas costas do uniforme rubro-negro durante jogos e treinos, além de ativações nas redes sociais e produtos utilizados pelos atletas, como garrafas térmicas com o logo da empresa.

A renovação da parceria foi celebrada pelo técnico Bernardinho, que destacou a importância do apoio da Everest para o desenvolvimento do vôlei feminino no Brasil.

O apoio da Everest é fundamental para o desenvolvimento do vôlei feminino no Brasil. Com o patrocínio, podemos investir em infraestrutura e em treinamento, que nos permitem competir em pé de igualdade com as melhores equipes do mundo e conquistar grandes resultados, afirmou Bernardinho.

Por sua vez, Carlos Alexandre Guimarães, diretor-executivo da Everest, enfatizou a relevância de associar a marca a um clube de grande tradição como o Flamengo.

Acreditamos no poder transformador do esporte e na importância de apoiar atletas de alto nível que inspiram e motivam as novas gerações. Ao celebrar esta parceria, a empresa contribui para a profissionalização do esporte, para a formação de talentos e para a conquista de resultados expressivos em competições de alto rendimento, que é também um exemplo para os nossos profissionais, disse Alexandre Guimarães.

Henrique Machado

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

5 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

5 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

5 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

6 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

6 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

7 horas ago