Vojvoda durante um treino do Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)
Na noite de quinta-feira (11 de julho), o Fortaleza venceu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, em um jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória do Leão do Pici garantiu três pontos importantes, enquanto o Rubro-Negro viu sua liderança na competição escapar, caindo para a terceira posição na tabela.
O Fortaleza saiu na frente com um gol contra de Wesley, do Flamengo. Pedro conseguiu empatar a partida, trazendo esperanças para a equipe da casa. Contudo, Lucero marcou o segundo gol do Fortaleza, garantindo a vitória dos visitantes.
Com esse resultado, o Flamengo caiu para o terceiro lugar na classificação, permanecendo com 31 pontos. Botafogo e Palmeiras, ambos com 33 pontos, assumiram as duas primeiras posições. Já o Fortaleza, com 26 pontos, subiu para o sétimo lugar, mantendo-se na briga por uma posição na parte superior da tabela.
Após o jogo, o técnico do Fortaleza, Vojvoda, comentou sobre a partida em uma coletiva de imprensa. Ele reconheceu a qualidade do elenco do Flamengo e do técnico Tite, além de destacar a grandeza da torcida rubro-negra. O treinador também elogiou o desempenho de seus jogadores, ressaltando a importância da dedicação e do talento de cada um para alcançar a vitória.
— Me sentia forte para ganhar hoje. Flamengo é um bom time, os jogadores têm qualidade, tem um bom treinador, uma torcida muito grande. Mas nós estamos em um momento importante, temos uma sequência de trabalho, uma estrutura que sustenta essa qualidade. Falei com os meus jogadores, que eles também são talentosos e têm trabalho. Por isso, acho que fizeram uma partida para merecer esse resultado, disse Vojvoda.
Lucas Paquetá, jogador do West Ham e da Seleção Brasileira, postou uma foto ao lado de sua Ferrari Roma de luxo, avaliada em R$ 3,9 milhões. A Ferrari tem um motor V8 3.9 biturbo com 620cv, acelera de 0 a 100km/h em 3,4 segundos e possui câmbio automático de oito marchas. O interior inclui volante multifuncional e central multimídia vertical. Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo no nosso canal do YouTube e não se esqueça de deixar seu like e se inscrever.
Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…
O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…