Tite em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto; Gilvan de Souza /CRF)
O Flamengo perdeu a liderança para o Botafogo e a vice liderança para o Palmeiras com apenas uma derrota na rodada passada. A vitória do Fortaleza em cima do Flamengo no Maracanã fez com que o rubro negro caísse para a terceira posição, enxergasse o Bahia no retrovisor e visse o Palmeiras e o Botafogo criarem dois pontos de gordura.
Os torcedores colocaram a derrota da partida basicamente nas costas das escolhas de Tite, que, segundo eles, não acertou ao tirar Léo Ortiz de volante para colocar o Pulgar. Para os torcedores, foi a alteração que fez com que o Flamengo perdesse força e fosse derrotado na partida.
Diante do Fortaleza, Léo Ortiz começou no banco de reservas mais uma vez, após não ter atuado contra o Cuiabá. O zagueiro, que tem jogado como volante, conquistou a simpatia da torcida, que criticou o técnico Tite pela decisão de mantê-lo fora da equipe por muito tempo.
O Flamengo vai ficar um período sem jogar, já que equipes como Grêmio, Internacional e Juventude estão cumprindo tabela da Copa do Brasil e acertando as competições atrasados aos poucos.
A próxima rodada o Flamengo jogaria contra o Internacional, mas, com a partida adiada, o rubro negro fica apenas como telespectador. Depois disso, o Flamengo volt para o Maracanã para enfrentar o Criciúma apenas no dia 20 de julho, ou seja, daqui há 8 dias, tempo suficiente para Tite trabalhar.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…