Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por David Luiz (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Depois do duelo desta quinta-feira, a próxima partida do time ocorrerá somente nove dias depois, contra o Criciúma, na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h.
Na ocasião, o Mais Querido contará com os retornos dos jogadores uruguaios e possivelmente terá Bruno Henrique e Everton Cebolinha à disposição do técnico Rubro-Negro. Dessa forma, ele poderá contar com todo o elenco para o confronto contra os catarinenses, algo que não acontece há bastante tempo.
Além da derrota do Flamengo, os outros dois concorrentes que seguem de perto o Mais Querido também triunfaram, reduzindo a vantagem do rubro-negro.
O Flamengo já vendeu 35 mil ingressos para o duelo contra o Criciúma, conforme divulgado pelo site ‘Metropoles’, indicando que a expectativa é de estádio lotado para a partida entre os times.
A comercialização dos ingressos para o público em geral teve início às 10h desta quarta-feira (10), no horário de Brasília. Importante ressaltar que os preços dos ingressos variam de R$98 a R$358. A abertura dos portões no dia do jogo está programada para as 16h30, no horário de Brasília.
Este será o primeiro jogo do Flamengo em Brasília neste ano. Por outro lado, o Criciúma tem tido um desempenho positivo. O time catarinense retornou à primeira divisão do futebol nacional após garantir a promoção na última temporada. A equipe não disputava a Série A desde 2014.
A Seleção Brasileira já conhece o próximo compromisso nas Eliminatórias da Copa do Mundo de…
O atacante Lautaro Martínez teve uma distensão nos flexores da coxa esquerda confirmada após exames…
Durante a vitória do Cruzeiro sobre o Vila Nova, pela Copa do Brasil, um momento…
O Bahia enfrenta um momento de atenção redobrada em sua lateral direita, após o lateral…
O São Paulo oficializou a renovação de contrato do lateral-direito Cédric Soares até o final…
O Flamengo divulgou seu balanço financeiro referente ao primeiro trimestre de 2025, revelando um investimento…