Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O Santos oficializou o empréstimo do meia Nonato ao Fluminense. Fora dos planos do Peixe, o jogador, que já teve uma passagem pelo clube carioca, está prestes a retornar às Laranjeiras com um contrato válido até o final de 2025.
Nonato foi adquirido em definitivo pelo Santos no início de 2024, após um período de empréstimo vindo do Ludogorets, da Bulgária. Para viabilizar a transferência, o meia aceitou uma redução salarial e assinou contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2026.
Este empréstimo ao Fluminense pode abrir caminho para uma possível negociação envolvendo PH Ganso. O Santos tem interesse no camisa 10 e a equipe do jogador está disposta a ouvir propostas, embora o clube carioca mantenha uma postura firme nas negociações.
A transação também envolve a permanência do atacante Rwan Seco no Ludogorets. Rwan estava emprestado ao clube búlgaro e agora foi transferido em definitivo. Atualmente, ele desperta interesse de clubes da Premier League.
Com 26 anos, Nonato retorna ao Fluminense, onde atuou em 2021. Na ocasião, chegou por empréstimo do Internacional e rapidamente se destacou, tornando-se titular na equipe comandada por Fernando Diniz. Seu desempenho chamou a atenção do futebol europeu, resultando na venda ao Ludogorets em 2022. No início de 2024, foi emprestado ao Santos.
Nonato iniciou sua carreira nas categorias de base do São Caetano e ingressou no sub-20 do Internacional em 2018. No clube gaúcho, destacou-se rapidamente e passou a integrar o elenco profissional na temporada seguinte.
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…