Taça da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo, a Copa do Brasil definiu o último time classificado para as oitavas de final. Em um jogo adiado devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Grêmio derrotou o Operário e garantiu sua vaga na próxima fase. No sábado, o Juventude eliminou o Internacional, enquanto o Athletico despachou o Ypiranga-RS. Todos os confrontos haviam sido adiados por causa das condições climáticas no Sul. O sorteio dos jogos será realizado nesta terça-feira (16).
Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil estão marcados para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto. Os duelos serão determinados por meio de sorteio realizado pela CBF nesta terça-feira.
O sorteio não terá divisão em potes. Dessa forma, não haverá restrição nos confrontos, possibilitando inclusive a realização de clássicos estaduais. A ordem dos jogos também será definida sem restrições.
A participação nas oitavas de final da Copa do Brasil garante um prêmio de R$ 3,465 milhões para cada clube. Já a classificação para as quartas de final vale mais R$ 4,515 milhões.
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…