James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)
O São Paulo aguarda ansiosamente a breve volta de James Rodríguez, honrado como o melhor jogador da Copa América realizada nos Estados Unidos, para se juntar novamente ao time no CT da Barra Funda.
Ainda estão ajustando a data exata para o retorno do jogador, mas é provável que ele ganhe alguns dias extras de descanso depois da final, para se recuperar da intensa sequência de partidas.
Apesar disso, o futuro de James ainda está incerto, havendo uma tendência maior para ele aceitar uma oferta e deixar o Tricolor. Com o time em boa sintonia e na disputa pelo G-4, há o receio de que a permanência do jogador se torne um fardo para o técnico Luis Zubeldía, como aconteceu com Thiago Carpini.
Com contrato até junho de 2025, o meio-campista se destacou muito na conquista do vice-campeonato pela Colômbia e já recebeu algumas propostas. Ex-jogador do Real Madrid, ele expressa preferência por retornar à liga espanhola. No país, há especulações sobre possíveis destinos como Atlético de Madrid e Villarreal.
Nos Estados Unidos, James se encontrou e teve uma breve e amigável conversa com o presidente Julio Casares, que estava no país como chefe de delegação da seleção brasileira.
No clássico contra o Palmeiras, o meia só entrou em campo por cinco minutos, deixando-o fora dos planos de Zubeldía e de sua comissão técnica no primeiro semestre. Depois disso, ele não foi relacionado aos jogos do São Paulo, com isso ele se concentrou na Copa América.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…