James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)
O São Paulo aguarda ansiosamente a breve volta de James Rodríguez, honrado como o melhor jogador da Copa América realizada nos Estados Unidos, para se juntar novamente ao time no CT da Barra Funda.
Ainda estão ajustando a data exata para o retorno do jogador, mas é provável que ele ganhe alguns dias extras de descanso depois da final, para se recuperar da intensa sequência de partidas.
Apesar disso, o futuro de James ainda está incerto, havendo uma tendência maior para ele aceitar uma oferta e deixar o Tricolor. Com o time em boa sintonia e na disputa pelo G-4, há o receio de que a permanência do jogador se torne um fardo para o técnico Luis Zubeldía, como aconteceu com Thiago Carpini.
Com contrato até junho de 2025, o meio-campista se destacou muito na conquista do vice-campeonato pela Colômbia e já recebeu algumas propostas. Ex-jogador do Real Madrid, ele expressa preferência por retornar à liga espanhola. No país, há especulações sobre possíveis destinos como Atlético de Madrid e Villarreal.
Nos Estados Unidos, James se encontrou e teve uma breve e amigável conversa com o presidente Julio Casares, que estava no país como chefe de delegação da seleção brasileira.
No clássico contra o Palmeiras, o meia só entrou em campo por cinco minutos, deixando-o fora dos planos de Zubeldía e de sua comissão técnica no primeiro semestre. Depois disso, ele não foi relacionado aos jogos do São Paulo, com isso ele se concentrou na Copa América.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…