Marcos Braz já foi vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O ano eleitoral do Flamengo promete proporcionar mudanças nas lideranças do clube. Uma novidade bombástica sobre o tema foi noticiada na manhã desta terça-feira (16).
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, Marcos Braz não vai permanecer na diretoria do Mais Querido no ano que vem. A decisão foi tomada pelo próprio dirigente e comunicada ao presidente Rodolfo Landim.
Embora o atual mandatário não possa se candidatar novamente para o cargo, seu apoiado nas eleições, Rodrigo Dunshee de Abranches, poderia manter os demais dirigentes em seus respectivos cargos para a próxima gestão.
Contudo, Braz informou ao colega que não deseja permanecer na vice-presidência de futebol, função que exerce há mais de cinco anos e meio. Caso vença as eleições, Dunshee pode tentar convencer Marcos Braz de permanecer no cargo.
Também vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz é um dos dirigentes mais criticados pela torcida rubro-negra. O dirigente frequentemente é alvo de protestos nas redes sociais e nas arquibancadas.
Em um passado recente, Braz se envolveu em uma confusão com um torcedor do Flamengo, quando perseguiu e agrediu o flamenguista em um shopping do Rio de Janeiro. Embora o caso tenha ido para a Justiça, as partes conseguiram entrar em acordo para encerrar o processo.
A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…
Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…
O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…
Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…
O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…
Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…