Pedro, atacante do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Em grande fase no Flamengo, Pedro chama atenção de diversos clubes do exterior. Recentemente, o jogador recebeu contato por uma eventual saída do Mais Querido na atual janela de transferências.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Spartak Moscou, da Rússia, entrou em contato com os representantes de Pedro avaliando a possibilidade de contratar o centroavante. No entanto, o camisa 9 está feliz no Flamengo e afirma que não deseja deixar o clube.
Apesar de não ter intenção de se transferir para o futebol russo, Pedro vai analisar a proposta, caso de fato seja oficializada pelo time interessado. O jogador já recebeu propostas de clubes da Rússia anteriormente, e até então sempre as rejeitou.
Com o Flamengo entre os primeiros colocados da tabela do Campeonato Brasileiro e classificado para as copas, Pedro pode ganhar ainda mais destaque no cenário sul-americano. O atleta lidera o ranking de artilharia rubro-negra na temporada com 26 gols marcados, somando ainda sete assistências concedidas.
O atual contrato de Pedro com o Flamengo vai até o final de 2027. O jogador está bastante valorizado no mercado da bola, avaliado em 23 milhões de euros (pouco mais de R$ 136 milhões na cotação atual).
A Conmebol oficializou as combinações de uniformes que serão utilizadas por Palmeiras e Flamengo na…
A renovação contratual de Arrascaeta está prestes a ser sacramentada pelo Flamengo. O meia uruguaio,…
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…
Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…
Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…