Claudinho em ação pelo Zenit em uma partida da Champions (Foto: Reprodução/Instagram)
O Flamengo trabalha nos bastidores para enfim contratar Claudinho. O atacante pertence ao Zenit, da Rússia, que faz jogo duro para liberar o atleta para ser repatriado.
Apesar da dificuldade nas negociações com os russos, os dirigentes rubro-negros tentam chegar em um desfecho positivo. Nos últimos dias, o clube europeu esfriou as conversas por não aceitar a forma de pagamento desejada pelo Rubro-Negro.
De acordo com Venê Casagrande, o Flamengo já tem material de anúncio pronto e espera poder anunciar a contratação em breve. A numeração da camisa também parece ter sido definida. Ainda segundo informações do jornalista, Caludinho deve vestir o número 97 no Mais Querido.
O interesse do Flamengo em Caludinho é antigo. O clube já tentou a contratação do atacante em outras ocasiões, mas acabou sendo barrado pelo Zenit, que conta com o brasileiro e deseja receber um alto valor para se desfazer do atleta.
A proposta do Flamengo é de pagar 16,5 milhões de euros (R$ 98,9 milhões na cotação atual). Os russos, porém, querem 19 milhões de euros (pouco mais de R$ 113,9 milhões atualmente) para liberar o atleta.
Ainda negociando o valor final, os clubes discordaram em relação à forma de pagamento. O Zenit aceita parcelar a venda, mas em menos parcelas do que o proposto pelo Mais Querido.
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…