Técnico Pedro Caixinha em treino do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O atacante Eduardo Sasha, do Bragantino, ficará indisponível por pelo menos um mês, com a possibilidade de a recuperação se estender por até seis semanas. A lesão ocorreu após o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, 17. Com isso, Sasha deve voltar aos gramados apenas no fim de agosto, a apuração foi feita pelo GE e confirmada pela Gávea News, nesta segunda-feira (22).
A ausência do jogador impactará diretamente a equipe, que terá uma série de partidas importantes nas próximas semanas. Confira os jogos que Sasha deve perder:
Além de Sasha, o Bragantino também enfrenta dificuldades com outras lesões no elenco. O volante Jadsom e o atacante Talisson estão em fase de transição física devido a lesões, mas ambos estão mais próximos de um retorno e podem voltar a treinar com o grupo ainda esta semana.
Após a vitória contra o Athletico-PR neste domingo, o elenco do Bragantino se reapresenta nesta segunda-feira, 22. O próximo desafio da equipe é o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Barcelona de Guayaquil, que acontecerá em casa na quarta-feira, 24, às 21h30.
Com a ausência de Sasha, o técnico Pedro Caixinha busca encontrar soluções dentro do elenco para manter a competitividade que Sasha entregava, a intenção é achar na equipe alguém que possa substituir o jogador, sem precisar de reforços.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…