Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)
No último domingo, o Vasco saiu da Arena MRV derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 0 em uma atuação bem abaixo do que o cruzmaltino vinha apresentando nas últimas rodadas, as quais fizeram com que o clube figurasse entre os 10 primeiros.
Um dos gols foi o que mais chamou atenção, Praxedes tentou recuar a bola para o goleiro, mas, ela saiu fraca caindo no meio do caminho nos pés do Hulk, que carregou até a cara do gol, dividiu com os zagueiros e finalizou sem goleiro, finalizando o placar.
O Canal Fanático Vascaíno, que faz a cobertura dos jogos via rádio no Youtube, teve sua reação bastante viralizada após ter ficado com uma verdadeira raiva pelo lance do Praxedes, que entregou a bola nos pés do Hulk.
O Vasco vinha em uma boa sequência de resultados com Rafael Paiva e acabou tropeçando nesse final de semana. A derrota custou posições para o Vasco que cai de 9º para 11º na colocação da competição, perdendo posição justamente para o Atlético Mineiro.
O Vasco volta a campo apenas na 20ª rodada já que o confronto contra o Cuiabá precisou ser adiado pois a equipe sul-matogrossense tem um compromisso com a Copa Sul Americana no meio da semana.
O alvinegro carioca retorna apenas no dia 28 de junho, contra o Grêmio, na Arena Condá, em Chapecó. Isso porque o Grêmio ainda está impossibilitado de receber jogos na Arena do Grêmio devido as fortes chuvas que aterrorizaram o Rio Grande do Sul nos últimos meses.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…