Partida acontece nesta terça-feira (28), às 19h, no gramado do Monumental de Lima
Júnior Santos deixou o gramado de maca na última partida da equipe carioca e preocupou os torcedores com a situação física do atleta. Vale destacar que ele é o artilheiro do Botafogo na temporada e consequentemente, de toda a Libertadores.
De acordo com o GE, o Botafogo informou em nota nesta terça-feira, que o atacante Júnior Santos sofreu uma fratura na tíbia constatado após a realização de um exame de imagem no atleta.
A lesão foi sofrido contra o Internacional, em partida pelo brasileirão no último sábado. Ele se lesionou sozinho após tentar uma arrancada no meio campo, ele caiu no chão colocando a mão no tornozelo esquerdo. Ele ainda vai ser reavaliado e passará por uma nova bateria de exames onde será verificado se ele terá que realizar novos procedimentos cirúrgicos e quanto tempo ele passará longe dos gramados.
Júnior Santos é artilheiro do Botafogo na temporada. São 18 gols e cinco assistência em 41 jogos disputados com a camisa do fogão nessa temporada. Ele ficará fora do jogo contra o São Paulo e passará por novos exames para saber o destino da sua temporada.
O Botafogo volta a jogar pelo Brasileirão nesta quarta-feira (24) onde viaja até o Morumbis para enfrentar o São Paulo às 19 horas com transmissão exclusiva do Premiere. O Botafogo depende apenas de si para manter a liderança e apenas um empate garante a posição por esse rodada já que o que separa ele do Palmeiras são 3 pontos.
Já o São Paulo, após tropeços, pretende vencer a partida, tirar pontos do líder e encostar no Fortaleza que é o primeiro a entrar no G4 do Brasileirão. Apenas 2 pontos separar a equipe de São Paulo para a equipe Cearense.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…