São Paulo

A declaração de Luiz Gustavo sobre o momento do São Paulo

Luiz Gustavo celebra 37 anos em meio a temporada promissora no São Paulo

Nesta terça-feira (24), o volante Luiz Gustavo, um dos líderes do elenco do São Paulo nesta temporada, comemorou seu aniversário de 37 anos. A celebração ocorreu na véspera da partida contra o Botafogo, líder do campeonato Brasileiro, marcada para quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Em entrevista à SPFC Play, Luiz Gustavo falou sobre a importância de celebrar seu aniversário no Brasil, uma experiência rara devido aos muitos anos passados no exterior.

“Todo aniversário é especial, tenho de agradecer a Deus pela saúde, pelos momentos proporcionados. Sensação boa de estar no Brasil, a maioria das vezes eu passava o aniversário em pré-temporada e agora num momento diferente. É agradecer por mais um ano de vida”, disse o meio-campista.

O São Paulo homenageou Luiz Gustavo nas redes sociais, e o jogador recebeu elogios de seus companheiros de equipe. Lucas Moura, por exemplo, destacou a influência do veterano.

“Fera dentro e fora de campo. Outro nível!”, escreveu o camisa 7.

Luiz Gustavo deve formar novamente uma dupla de volantes com o paraguaio Damián Bobadilla, assim como no empate contra o Juventude. Sobre o próximo desafio contra o líder do campeonato, Luiz Gustavo comentou a preparação do time.

“A gente segue no que temos nos proposto a fazer, que são bons jogos, buscar resultados positivos. Vamos enfrentar o primeiro colocado do campeonato, nossa preparação tem sido boa, como habitual. Vamos duelar de igual para igual. Esse foi um turno de evolução, de melhorias sempre, isso nos dá confiança e expectativa de ter dias melhores, na evolução, na cobrança, na melhora, estamos focados na mentalidade da nossa comissão. É seguir, teremos boas coisas até o final do ano”, afirmou Luiz.

A partida contra o Botafogo será de grande importância para o São Paulo, que busca consolidar sua posição na tabela e entrar no segundo turno com força para brigar pelo título.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

50 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

1 hora ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

2 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

3 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

3 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

4 horas ago