Corinthians

A declaração de Yuri Alberto após ele marcar seu gol contra o Grêmio

O atacante valorizou o ponto conquistado até aqui

Corinthians e Grêmio empatam o primeiro tempo na Neo Química Arena, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro, com esse resultado o Imortal atualmente está na 17° posição enquanto o Timão está na 14° colocação

No emocionante primeiro tempo entre Corinthians e Grêmio na Neo Química Arena, os torcedores foram mantidos à beira de seus assentos. Logo no primeiro minuto, os gaúchos abriram o placar com um cruzamento preciso de Soteldo para Rodrygo Ely, que cabeceou com firmeza.

O Corinthians, por sua vez, reagiu rapidamente e empatou aos 19 minutos, após um lance polêmico revisado pelo VAR. Félix Torres cabeceou para fora, mas Kannemann puxou o braço de Romero na área, resultando em um pênalti convertido por Yuri Alberto.

O restante do primeiro tempo foi repleto de oportunidades para ambas as equipes. O Grêmio chegou a marcar o segundo gol, mas o árbitro anulou o lance por um impedimento milimétrico de Nathan.

Fala, Yuri

“Foi uma disputa, acabei adiantando, quando olhei ele diminuiu. Eu tentei dar um corte, foi uma disputa normal. Tem que valorizar, a gente está bem, conseguimos um gol num pênalti no Romero. A vitória dentro de casa vai ser muito importante, junto da nossa torcida somos fortes. Vamos voltar no segundo tempo ainda mais focados para não sermos surpreendidos e sairmos com a vitória”, disse Yuri.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

5 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

5 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

5 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

5 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

5 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

5 horas ago