Foto: Reprodução
O Botafogo vai receber o Cruzeiro na próxima rodada do campeonato Brasileiro e já tem se preparado para enfrentar a boa equipe de Minas Gerais que vem fazendo uma campanha valiosa nesse brasileirão.
O problema é que o Botafogo recebeu duas péssimas notícias, dois desfalques de valor não jogarão a próxima partida e o clube de Artur Jorge precisará se organizar para conseguir evidentemente montar 11 jogadores que consigam disputar a partida contra o Cruzeiro.
De acordo com a Rádio Itatiaia, após empatar com o São Paulo na última quarta-feira (24) por 2 a 2, o lateral Cuiabano, que fez um gol e o Volante Marlon Freitas receberam o terceiro cartão amarelo no Brasileirão e ficam de fora para a próxima partida.
Naturalmente os substitutos serão Marçal e Danilo Barbosa mas a comissão técnica terá até o final de semana para decidir os titulares. Além deles, Eduardo, Júnior Santos, Jeffinho, Matheus Nascimento e Rafael estão fora do elenco do Botafogo por questões médicas.
Botafogo e Cruzeiro se enfrentam no dia 27, sábado, às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Botafogo, mesmo com o tropeço contra o São Paulo, é líder do Brasileirão com 40 pontos, 3 a frente do Flamengo, vice líder.
Já o Cruzeiro, com a vitória em cima do Juventude, chegou a 5ª colocação com 32 pontos passando justamente o São Paulo.
O Botafogo finaliza o primeiro turno do Brasileirão líder da competição, assim como foi em 2023, a única diferença é que no ano passado, o Botafogo conseguiu sair do primeiro turno liderando com 13 pontos de diferença, que depois ele perdeu e terminou em 5º na competição. Dessa vez, 3 pontos separam eles do vice colocado na competição.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…