Gabigol durante Flamengo x Fortaleza pelo Brasileirão 2024 (Foto: Reprodução/Flamengo)
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, ainda alimenta o sonho antigo de trazer um grande reforço para o clube. Desde sua campanha, Augusto prometeu um nome forte. Inicialmente, mencionou Di María, tentou Gabigol e, mais recentemente, desistiu de Balotelli após uma longa negociação.
Segundo o site UOL, Augusto Melo acredita que o Corinthians precisa de um jogador que atraia os holofotes e aumente a popularidade de sua gestão, atualmente em baixa. Em conversas com empresários, Augusto agora deposita suas esperanças na Esportes da Sorte, provável patrocinadora master do clube. As negociações estão avançadas, e a parceira ajudaria na chegada de um astro.
A empresa apoia a ideia de trazer um atleta de repercussão internacional, acreditando que esse movimento fidelizaria os torcedores frustrados com a saída da Vai de Bet, antiga patrocinadora. Embora ainda não tenham discutido nomes específicos, há consenso sobre a importância de tal contratação. Pessoas próximas ao presidente dizem que ele não desistirá dessa meta.
Enquanto isso, o Corinthians continua buscando reforços possíveis. Recentemente, o clube fechou com Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana e Charles, focando agora em reforços para o ataque.
Orientado pelo CEO Fred Luz e o diretor financeiro Pedro Silveira, Augusto foi aconselhado a evitar gastos excessivos no mercado. Seguindo esse conselho, ele desistiu de Balotelli e não disputou Gabigol. A ideia é que o investimento venha de uma fonte externa.
O presidente reconhece os problemas financeiros do Corinthians e busca um parceiro para viabilizar esse sonho. A empresa financiaria a contratação e seria recompensada com ações de marketing.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…