Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por David Luiz (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No começo deste ano, o Flamengo concordou em negociar Fabrício Bruno, um dos principais jogadores da equipe, com um clube de futebol europeu. O clube em questão era o West Ham, da Premier League. Os ingleses chegaram a um acordo com o time do Rio de Janeiro, mas não com o jogador. Como resultado, as negociações não tiveram um desfecho positivo e o defensor permaneceu no Rubro-Negro carioca.
Agora, de acordo com o jornalista Fabrízio Romano, o Rennes, da França, mostrou interesse em contratar o jogador. As conversas já começaram, porém ainda estão em fase inicial. Fabrício Bruno sempre deixou claro seu desejo de se transferir para o futebol europeu e terá mais uma oportunidade nos próximos dias, especialmente após boas temporadas no Flamengo.
Contudo, o jornalista ressaltou a complexidade do negócio, lembrando que o brasileiro recusou uma transferência para a Premier League no início da janela de transferências.
Aos 28 anos, Fabrício Bruno vive bom momento no Flamengo e, inclusive, chegou a Seleção Brasileira, atuando algumas partidas. Após isso, o interesse do Velho Continente no atleta aumentou ainda mais pelas boas atuações.
Na trajetória de Fabrício, além do Flamengo, ele também acumula passagens por equipes como Red Bull Bragantino, Chapecoense e Cruzeiro. O jogador fez sua estreia como profissional em 2016, atuando pela Raposa.
A equipe francesa está realizando um bom levantamento de informações sobre o mercado brasileiro. Recentemente, eles avaliaram a situação do lateral-esquerdo promissor Vanderlan, que joga no Palmeiras, mas ainda não fizeram nenhuma proposta pelo jogador. Assim, pretendem reforçar seu time cada vez mais para a próxima temporada europeia.
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…