Tite em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto; Gilvan de Souza /CRF)
Os dois jogadores que estavam ausentes nos últimos dois jogos do Flamengo voltarão ao time de Tite. Tanto o volante Pulgar quanto o lateral-direito Wesley são esperados para o jogo do Brasileiro no domingo contra o Atlético-GO.
A dupla não foi ao jogo em Salvador contra o Vitória. Pulgar não participou do treino ao longo da semana devido a um quadro viral, mas já está quase recuperado.
Já Wesley ficou de fora devido ao desgaste devido ao excesso de jogos. O lateral foi preservado pela comissão técnica porque sentiu um incômodo na posterior da coxa esquerda.
Além disso, o Flamengo aguarda o retorno do atacante Bruno Henrique, que sofreu uma torção grave no tornozelo durante o jogo contra o Cuiabá no começo do mês e ainda está fazendo fisioterapia e treinamento físico.
Após a folga da quinta-feira (25), os jogadores vão treinar na sexta-feira (26) e no sábado (27) antes do jogo no domingo (28) contra o Atlético-GO. Assim, a comissão técnica espera o retorno do volante e do lateral direito para aumentar as opções de escalação.
O Flamengo e o Atlético-GO jogam na 20a rodada do Brasileirão no domingo (24) às 16h (horário de Brasília). Ainda que a escalação não esteja definida, Tite usará a preparação para formar o elenco que se enfrentará no Maracanã.
Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…
Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…
O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…
O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…
O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…