Elenco do São Paulo durante partida contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução/São Paulo)
Com a exclusividade do Diário Olé na última quarta-feira (24), foi divulgado que o meia são paulino Galoppo continua no alvo do Boca Juniors, que segundo o time argentino, eles podem ceder um jogador ao São Paulo para que o negócio evolua.
Segundo a publicação faltou alguma comunicação no meio desta negociação, pois o diretor de futebol Carlos Belmonte, que negou ter recebido qualquer oferta do Boca Juniors e ainda revelou que estava discutindo uma oferta do Rosario Central. Deixando os Xeneizes surpresos.
Pela imprensa argentina, o Tricolor Paulista propôs a troca do volante Pol Fernández e mais 2,5 milhões de dólares (R$14,1 milhões na cotação) e para o amparo do São Paulo, o atleta do Boca de 32 anos, manifestou o interesse em deixar o time argentino ao fim do contrato, que se encerra em dezembro.
Seu nome é Guillermo Matías Fernández, mas é conhecido no mundo futebolístico como Pol Fernández, nascido dia 1 de outubro de 1991, natural de Granadero Baigorria, em Santa Fé, na Argentina. O jogador é destro e tem 1,76 m de altura. Atualmente defendendo o Boca Juniors
O atleta chegou no time argentino no ano de 2009, quando tinha apenas 16 anos de idade. Somente no ano de 2011, Pol foi relacionado para os jogos do time profissional do Boca, porém sua estreia pela equipe só aconteceu no ano seguinte (2012). Em 2013, Pol Fernández foi emprestado ao Rosario Central.
Pol Fernández conquistou o primeiro título da sua carreira: o Campeonato Argentino de 2018/19. Após sua tranferencia para o time mexicano, o jogador conqusitou quatro trofeus: a Leagues Cup 2019, Supercopa MX 2019, Liga MX 2021 e o Campeão dos Campeões 2021. Posteriormente o atleta voltou para o Boca Juniors e faturou mais três títulos no clube: Campeonato Argentino 2019/20, Copa da Argentina 2019/20 e a Copa da Liga 2020.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…