São Paulo

Vídeo: Lugano aponta o melhor jogo de sua carreira

Para o jogador, as quartas de final da Champions League foi o ápice de sua carreira

Na última terça-feira (26), no lançamento da Plataforma “The Teams Legend”, Diego Lugano concedeu a Gávea News uma entrevista exclusiva, hoje comentarista da ESPN, o jogador já passou por diversos clubes, marcando sua carreira futebolística no Brasil com o título da Libertadores e do Mundial conquistados em 2005 com o São Paulo Futebol Clube

Após sua passagem pelo São Paulo, Lugano seguiu para o Fenerbahçe, na Turquia, onde também deixou sua marca. No Paris Saint-Germain, o jogador se tornou referência na área defensiva do time.

Na seleção uruguaia, Lugano foi um símbolo. Participou de várias edições da Copa do Mundo e da Copa América, representando seu país com orgulho. Sua postura em campo e sua liderança inspiraram gerações de jogadores.

Além das taças e dos momentos épicos, Lugano é lembrado por sua atitude respeitosa ao não trocar de camisa com adversários após as partidas. Ele valorizava a camisa que vestia e o respeito aos torcedores.

Ao ser perguntado sobre o melhor jogo da sua carreira, Diego Lugano afirmou que as quartas de final de Champions League marcou o melhor momento.

“Na minha carreira? Fenerbahçe e Chelsea, nas quartas de final da Champions League”, disse Lugano

No São Paulo, o jogador não sabe dizer qual foi o melhor mas a partida mais importante foi a final do Mundial conquistado contra o Liverpool.

“No São Paulo, não sei se o melhor, o melhor não sei, mas obviamente a partida mais importante é a final do Mundial”, finalizou.

Confira a entrevista:

Geovanna Thomaz

Recent Posts

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

3 horas ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

3 horas ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

4 horas ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

4 horas ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

4 horas ago

Mesmo após vitória, torcida do Palmeiras faz pedido inusitado

O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…

4 horas ago