Cruzeiro

Mauro Cezar Pereira faz publicação direcionada a Álvaro Barreal, do Cruzeiro

O Cruzeiro dominou o líder Botafogo no final de semana, no Nilton Santos e venceu a partida no Brasileirão por incríveis 3 a 0, se colocando em uma possível briga pelo título da competição. O que deu destaque na partida foi o domínio do jogo do Cruzeiro e Mauro Cezar comentou sobre.

O jornalista destacou o estilo de jogo dominante do Cruzeiro, comentou sobre a forma como o clube mineiro dominou o Botafogo e ainda por cima como o gol de Álvaro Barreal consagrou a brilhante vitória do clube mineiro. Mauro Cezar escreveu:

– Esculacho esse gol de Álvaro Barreal. Cruzeiro vai triturando o Botafogo no estádio Nilton Santos, o ‘Engenhão’: 3 a 0. Duas assistências de Matheus Pereira no cotejo.

O 3º gol do Cruzeiro foi totalmente dominante, a bola trabalhada de forma rápida no meio campo chegando na ponta com William e passando rápido com Matheus Pereira, que cruzou para Barreal fatiar, de primeira de três dedos e cravar o gol.

Como ficou o Cruzeiro no Brasileirão?

A vitória diante do Botafogo foi gigante para o Cruzeiro e péssima para o Botafogo. O Cruzeiro, com os três pontos conquistados somados aos maus resultados das equipes da parte de cima da tabela, conseguiu se manter em 5º colocado mas agora encosta nos líder da competição.

Com 35 pontos, apenas 1 separa o Cruzeiro do Fortaleza (4º) e do Palmeiras (3º) e 5 pontos separam do Botafogo (2º) e Flamengo (1º), mostrando como está disputado esse Brasileirão.

Como dito acima, o Botafogo perdeu sua liderança. Com a vitória do Flamengo sobre o Atlético Goianiense, o rubro negro subiu para a primeira posição igualando a pontuação do Botafogo mas vencendo no Saldo de Gols.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

14 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

15 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

15 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

17 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

19 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

20 horas ago