Jonathan Calleri em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Em uma noite de terça-feira movimentada, o São Paulo garantiu uma vitória importante sobre o Goiás no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Luciano e Calleri, ambos no segundo tempo, o time paulista abriu uma vantagem confortável no confronto, vencendo por 2 a 0.
A partida foi dominada pelos donos da casa, que passaram a maior parte do tempo no ataque. No entanto, o São Paulo encontrou dificuldades para superar a forte retranca goiana, conseguindo balançar as redes apenas na etapa final. O Goiás, que jogou com dez jogadores desde os 34 minutos do primeiro tempo após a expulsão de Marcão, se defendeu bravamente, mas não resistiu à pressão tricolor.
Calleri, um dos autores dos gols, destacou a importância do resultado e a evolução do time.
“Acho que foi um bom segundo tempo. Teve a expulsão, isso muda o jogo. A gente fez um baita segundo tempo, o Erick entrou e fez bela partida. Perdemos muitos gols, mas gol sempre é gol. Ganhamos. Queríamos ganhar com resultado maior, mas temos que parabenizar. Estamos evoluindo. Ano passado a gente ganhou um torneio bem difícil, estamos preparados para os mata-matas,” disse o atacante.
O jogador também comentou sobre as ambições do São Paulo para a temporada.
“O calendário não permite ser campeão nas três frentes. Temos muita vontade de ser campeões outra vez, tem a Copa do Brasil, a Libertadores, que é um sonho. Vamos tentar ganhar alguma coisa, São Paulo merece,” completou Calleri.
Com a vantagem conquistada, o São Paulo vai confiante para o jogo de volta, buscando a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
O Internacional sofreu uma derrota significativa para o Flamengo no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.…
O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1 no último domingo (17), pelo Campeonato…
O Flamengo segue embalado no Campeonato Brasileiro e, na noite de domingo, garantiu uma vitória…
O Flamengo firmou um contrato histórico com a empresa de apostas Betano, consolidando o maior…
A expectativa está no ar em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, o Internacional entra em campo…
O Flamengo oficializou nesta segunda-feira (18 de agosto) a Betano como sua nova patrocinadora máster.…