Jonathan Calleri em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Em uma noite de terça-feira movimentada, o São Paulo garantiu uma vitória importante sobre o Goiás no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Luciano e Calleri, ambos no segundo tempo, o time paulista abriu uma vantagem confortável no confronto, vencendo por 2 a 0.
A partida foi dominada pelos donos da casa, que passaram a maior parte do tempo no ataque. No entanto, o São Paulo encontrou dificuldades para superar a forte retranca goiana, conseguindo balançar as redes apenas na etapa final. O Goiás, que jogou com dez jogadores desde os 34 minutos do primeiro tempo após a expulsão de Marcão, se defendeu bravamente, mas não resistiu à pressão tricolor.
Calleri, um dos autores dos gols, destacou a importância do resultado e a evolução do time.
“Acho que foi um bom segundo tempo. Teve a expulsão, isso muda o jogo. A gente fez um baita segundo tempo, o Erick entrou e fez bela partida. Perdemos muitos gols, mas gol sempre é gol. Ganhamos. Queríamos ganhar com resultado maior, mas temos que parabenizar. Estamos evoluindo. Ano passado a gente ganhou um torneio bem difícil, estamos preparados para os mata-matas,” disse o atacante.
O jogador também comentou sobre as ambições do São Paulo para a temporada.
“O calendário não permite ser campeão nas três frentes. Temos muita vontade de ser campeões outra vez, tem a Copa do Brasil, a Libertadores, que é um sonho. Vamos tentar ganhar alguma coisa, São Paulo merece,” completou Calleri.
Com a vantagem conquistada, o São Paulo vai confiante para o jogo de volta, buscando a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…