Foto: Rubens Chiri/São Paulo
São Paulo e Goiás empatam no primeiro tempo no Morumbis, na noite desta terça-feira (30), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A partida começou quente para ambos os lados, com muitas discussões e faltas. O jogo seguia sem muita oportunidade, até Marcão em uma falta, levantar muito a perna e acertar Luciano, o jogador esmeraldino foi expulso.
Em entrevista após o primeiro tempo, Luciano falou sobre o primeiro tempo, como a torcida do Goiás joga mais fechada e marca bastante.
“Acho que eles vieram uma proposta de fechar para tentar levar o resultado para casa deles. É difícil jogar contra uma defesa com a linha de cinco e dois que marca bastante, complicado. A gente tem uma oportunidade de sobrejogar de lado com o outro. É claro que a gente fica chateado porque a gente tem que acertar o último passo para poder fazer o gol. Mas é o seguinte, agora, conversar com o treinador e acertar para seguir todos”, disse Luciano.
Luciano da Rocha Neves, conhecido simplesmente como Luciano, iniciou sua carreira profissional no Atlético-GO, onde chamou a atenção pelo seu talento e capacidade de finalização. Seu desempenho levou à transferência para o Avaí, onde continuou a se destacar. Contudo, foi no Corinthians que Luciano ganhou maior notoriedade, sendo peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015.
Posteriormente, Luciano teve uma passagem pelo futebol espanhol, jogando pelo Leganés, mas sua experiência europeia foi breve. Retornou ao Brasil para defender o Fluminense, onde manteve o bom desempenho e mostrou sua versatilidade em campo. Seu bom futebol chamou a atenção do Grêmio, que o contratou em 2019. No clube gaúcho, Luciano participou da campanha vitoriosa do Campeonato Gaúcho de 2020.
Em 2020, Luciano se transferiu para o São Paulo, onde rapidamente se tornou um dos destaques do time. Seu poder de decisão e habilidade para marcar gols decisivos foram fundamentais para o Tricolor Paulista, contribuindo diretamente para a conquista do Campeonato Paulista de 2021, encerrando um jejum de títulos do clube.
Na seleção brasileira, Luciano teve poucas oportunidades, mas foi convocado para defender a equipe Sub-20 em competições sul-americanas. Embora não tenha tido muitas chances na seleção principal, sua carreira nos clubes mostra um jogador de grande qualidade e importância por onde passou, sempre se destacando com sua habilidade técnica e faro de gol.
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…