Fernando Seabra durante jogo do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Técnico do Cruzeiro, Seabra não se empolgou após a incrível vitória por 3 a 0 contra o Botafogo no último final de semana pelo Brasileirão. Cotado como um dos melhores trabalhos na competição, o técnico ainda evita falar sobre um possível título da competição, algo que não parece estar longe para o futebol cruzeirense.
Seabra acha que ainda é cedo para falar sobre possível título mas que o Cruzeiro tem que se desafiar a cada jogo para conseguir chegar forte ao final:
– Acho que ainda é cedo para se colocar como um pretendente ao título. Mas nós temos que nos desafiar jogo a jogo. E se nós obtivermos êxito, eventualmente mais para frente, aí sim podemos nos colocar nesse cenário
Seabra disse que não adianta fazer bons jogos e se aproximar dos líderes para depois se distanciar:
– Não adianta fazer um jogo como o deste sábado, se aproximar (dos líderes) e depois deixar distanciar. Então, isso é um horizonte que se abriu, mas vai depender da nossa competência para continuar vencendo os jogos e se firmar nesse cenário
Como não está mais na Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a jogar pelo Brasileirão apenas na próxima semana, justamente na partida contra o Fortaleza na segunda (5) às 21 horas no estádio Kleber de Andrade no Espírito Santo.
Para se ter ideia, do Mineirão até o estádio Kleber Andrade são mais de 500km dando pouco mais de 8 horas de estrada.
Ronaldo vendeu 4 mandos de jogos do Cruzeiro no segundo turno do Campeonato Brasileiro, um deles é esse contra o Fortaleza.
Treinador ficará sem atacante O técnico Roger Machado tem um novo e grande desfalque. O…
A chegada de Leonardo Jardim ao Cruzeiro representou uma reviravolta estrutural no clube. Contratado para…
A Copa do Brasil se consolidou como a competição nacional mais rentável do Brasil. O…
Durante a semana passada, a cidade de Madri foi palco de uma ação promocional da…
A goleada do Botafogo sobre o Capital-DF por 4 a 0, na quarta-feira (30), no…
Zagueiro se recupera de lesão A última vez que Thiago Silva atuou foi em 13…