Luis Zubeldía durante São Paulo x Fluminense Alexandre Schneider/Getty Images
Luciano é um dos principais jogadores do São Paulo, mas, apesar dos grandes jogos, ele também soma uma grande quantidade de cartões sejam eles amarelos ou vermelhos, mas um dado interessante é que ele igualou os números de cartões com os números de gols.
Zubeldía, após a vitória do São Paulo sobre o Goiás, comentou sobre a postura do Luciano e encheu o atacante de elogios ao final da partida.
Luciano, a cada três jogos, o camisa 10 marca um gol e recebe um amarelo. Ele é artilheiro do time com 13 gols em 39 jogos, ele recebeu a 13ª advertência contra o Goiás e fez o primeiro gol da partida
– Vou seguir sendo eu, tomarei precauções, tentarei melhorar algumas coisas, mas saio uma ou duas vezes da área técnica e me dão cartão. Não passa nada. Não vou mudar minha essência, e não quero que o Luciano mude a dele. Ele é assim, estou contente com a personalidade dele. Ele tem que ser o Luciano, disse o treinador.
Zubeldía falou sobre a armação do São Paulo na partida contra o Goiás e revelou o que foi fundamental para vencer o Goiás e ser dominante dentro do Morumbis.
– Foi circunstancial. Abrimos o Erick, tínhamos Rafinha interno atrás, Lucas quase como um 8, Luciano no centro esquerda, e abrimos Ferreira na banda esquerda e interna com Wellington. Foi o que fizemos, explicou.
Após vencer o Goiás na partida de ontem pela Copa do Brasil, o São Paulo recebe, no próximo sábado (3), a equipe do Flamengo em disputa pela parte de cima do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta contra o Goiás na Serrinha acontecerá apenas no dia 8 de agosto, quinta-feira.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…