Santos

A declaração de Guilherme após o primeiro tempo de Santos x Sport

O atacante falou da dificuldade que seria enfrentar o Sport

Santos vai vencendo o Sport por 1 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta sexta-feira (02), o gol foi marcado por Guilherme.

Os times protagonizaram um primeiro tempo equilibrado, marcado por oportunidades de ambos os lados. Sob o comando do recém-chegado técnico Guto Ferreira, o Sport iniciou o jogo criando as melhores chances, principalmente através de Chrystian Barletta.

Em duas ocasiões, o atacante levou perigo ao gol santista: na primeira, Escobar salvou o Peixe ao bloquear o chute, e na segunda, Gabriel Brazão defendeu a finalização de Barletta e o rebote de Gustavo Coutinho.

Conforme o jogo avançava, o Santos começou a encontrar seu ritmo e conseguiu abrir o placar em um rápido contra-ataque finalizado por Guilherme. Após o gol, o Peixe passou a controlar mais o jogo, com Otero sendo o principal destaque ofensivo. O Sport ainda tentou reagir com Fabricio Domínguez, mas sua finalização passou longe do gol.

Após o primeiro tempo, Guilherme foi quem falou pelo lado santista. O “amado”, apelido dado carinhosamente pela torcida, comentou da dificuldade da partida e que o Santos precisava acertar alguns pontos para sair com a vitória concretizada.

“Feliz por ajudar dentro de casa. Jogo difícil. Uma equipe que briga pelo acesso e importante por eles terem dois jogos a menos que nós. Tem muita coisa para ajustar dentro do jogo. Temos que acertar, voltar melhor e se tiver mais uma chance fazer o gol para sair com a vitória”, disse Guilherme.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

4 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

4 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

4 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

10 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

10 horas ago