Categories: Flamengo

A publicação de Gabigol após Flamengo x Palmeiras

O Flamengo garantiu uma vitória muito importante sobre o Palmeiras no Maracanã no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado poderia ter sido ainda mais elástico do que o 2 a 0 do placar final, dado o desempenho em alto nível do Mais Querido.

Embora não tenha sido escalado por Tite, Gabigol foi acionado no segundo tempo do jogo e manteve o rendimento do time após sua entrada. Após o confronto, o camisa 99 projetou o duelo de volta, no qual o Mengão terá apenas que administrar o resultado para eliminar o rival.

“Faltam 90 minutos! Até o fim, juntos!”

Veja a publicação:

As boas atuações de Gabigol nas últimas partidas têm colocado em discussão a possibilidade de renovação do jogador com o Flamengo. O atual contrato entre as partes vai até dezembro deste ano, e o atleta está livre no momento para firmar um pré-contrato com outro clube para deixar o Rubro-Negro sem compensação financeira.

Apesar do impasse, Gabigol se mantém focado na temporada do Flamengo. O atacante, inclusive, fica à disposição de Tite para o jogo de volta contra o Palmeiras. As equipes definem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (7), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, casa do Alviverde.

Agenda do Flamengo para o mês de agosto

  • 03/08 São Paulo x Flamengo – 21h30 – Morumbis – Brasileirão
  • 07/08 Palmeiras x Flamengo – 20h – Allianz Parque – Copa do Brasil
  • 11/08 Flamengo x Palmeiras – 16h – Maracanã – Brasileirão
  • 15/08 Flamengo x Bolívar – 21h30 – Maracanã – Libertadores
  • 18/08 Botafogo x Flamengo – 18h30 – Nilton Santos (Engenhão) – Brasileirão
  • 22/08 Bolívar x Flamengo – 21h30 – Hernando Siles – Libertadores
  • 25/08 Flamengo x Bragantino – 20h Maracanã – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

3 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

4 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

4 horas ago

Ex-presidente do Corinthians compara o clube com o Flamengo

A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…

5 horas ago

Samuel Lino é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Logo em sua primeira coletiva como atleta do Flamengo, Samuel Lino demonstrou total surpresa com…

5 horas ago

Diretoria do São Paulo fecha contrato até 2028

A diretoria do São Paulo não perdeu tempo e agiu para proteger uma de suas…

6 horas ago