Rodolfo Landim, presidente do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Mais um passo dado! O Flamengo trouxe uma nova informação nesta sexta-feira (2) que muito agrada os torcedores.
Em nota emitia nas redes sociais, o clube informa que fez o pagamento do terreno do Gasômetro, arrematado em leilão na última quarta-feira (31). Os R$ 138.195.000,00 foram pagos à vista ao Município do Rio de Janeiro.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, nos termos do Edital LP-SMCG nº 001/2024, após a publicação do resultado final que declarou o clube vencedor do leilão, realizou o pagamento do valor total de R$ 138.195.000,00 ao Município do Rio de Janeiro. O Município do Rio de Janeiro já providenciou o depósito em juízo, nos autos do processo de desapropriação.”
No começo da semana, o Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu para votar a participação do clube no leilão do terreno do Gasômetro, desapropriado pelo Município do Rio de Janeiro recentemente. A ideia foi bem recebida e aprovada por ampla maioria dos conselheiros.
Ainda na reunião na qual foi feita a votação, Marcos Bodin, novo vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, anunciou que o clube espera inaugurar o estádio rubro-negro no aniversário de 134 anos do clube, dia 15 de novembro de 2029.
Enquanto os dirigentes movimentam os bastidores do clube em ano eleitoral, o elenco rubro-negro se prepara para enfrentar o São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (3), no Morumbis.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…