Ferreirinha em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ferreirinha, atacante do São Paulo que vem ganhando destaque nessa temporada pelas boas atuações, abriu o jogo sobre o que ele realmente pensa da defesa do Flamengo na temporada.
Isso porque o Flamengo tem uma das defesas mais consistentes do Brasil, fechou o Campeonato Carioca com título e sem tomar gols. No Brasileirão sofreu apenas 19 gols e na Libertadores sofreu apenas 4 gols em 6 jogos.
Ferreirinha, que vai enfrentar a equipe do Flamengo novamente, comentou sobre essa mística de que a defesa do Flamengo é difícil de conseguir ultrapassar:
– Jogo contra o Flamengo é sempre um jogo muito importante né, como você disse, eles sempre estão brigando porque eles tem sempre um grupo bom, a gente sabe da rivalidade, do clássico que é também, dos últimos anos como esse jogo se tornou importante. E é importante ganhar também né para a gente estar no topo da tabela. São grandes jogadores no time grande do Flamengo, e a gente encara normal, sem pesadelo, concentra e respeita todas as equipes e é aquilo como eu falei, a gente concentra para fazer um grande jogo.
Flamengo e São Paulo se enfrentaram na segunda rodada do Campeonato Brasileiro nesse ano e o Flamengo conseguiu o triunfo no Maracanã por 2 a 1, Ferreirinha, que entrou no segundo tempo da partida, foi quem fez o gol do São Paulo.
Na época, comandado pro Thiago Carpini, o São Paulo vivia uma má fase e Ferreirinha comentou após a partida sobre as metas para sair daquela situação:
– Com certeza, quando o momento não é bom, dão um chute e é gol. A gente chuta e não faz. Só a gente pode trabalhar para sair disso e lutar pelas vitórias. Feliz de voltar, era para jogar 20 minutos, joguei um tempo inteiro, infelizmente não veio o empate. Só trabalhar para sair desta situação.
São Paulo e Flamengo terá transmissão ao vivo da Globo e do Premiere. O jogo acontece amanhã (3) no Morumbis às 16 horas.
Com a saída de Wesley para a Roma, o Flamengo buscou uma reposição imediata para…
A possibilidade de naturalização do goleiro argentino Agustín Rossi, do Flamengo, para defender a Seleção…
São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, pela 32ª rodada…
O Flamengo trata como uma das prioridades para próxima temporada a contratação de um zagueiro…
O zagueiro Pablo, que não faz parte do elenco principal do Flamengo desde o início…
Na véspera do confronto entre Flamengo e São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro,…