Santos

A declaração de Fábio Carille sobre a ausência de Pedrinho

Ausência de Pedrinho no Santos gera especulações

Na noite desta sexta-feira (2), o Santos empatou com o Sport na Vila Belmiro, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o que chamou a atenção nesta noite foi a ausência do atacante Pedrinho na lista de relacionados, gerando especulações entre torcedores.

O técnico Fábio Carille abordou a situação de forma direta, deixando claro que a decisão sobre o jogador está sob responsabilidade da diretoria.

“O Pedrinho eu deixo para a Diretoria falar sobre isso no momento certo que tiver que falar”, afirmou Carille, evitando mais detalhes sobre o motivo da ausência.

Pedrinho, que vinha sendo um dos reservas mais acionados pelo treinador, contabiliza 25 jogos e dois gols pelo Santos. Sua ausência gera problemas na escalação do time, dado seu uso frequente por Carille ao longo da temporada.

Há rumores de que Pedrinho pode estar perto de ser negociado nesta janela de transferências, o que possivelmente resultará no término de seu contrato de empréstimo com o Peixe. O time que detém o passe do atleta é Lokomotiv Moscou.

Essas especulações aumentam a expectativa sobre os próximos passos do clube e do jogador. Pedrinho chamou a atenção quando jogava pelo América Mineiro, após sua passagem pela Rússia, o jogador voltou para o Brasil para jogar no São Paulo.

Já no Tricolor, Pedrinho tinha uma boa sequência de jogos até surgir uma denúncia de agressão, vindo da sua atual esposa (na época, namorada). O São Paulo decidiu rescindir com o atleta devido a proporção do caso. Mais tarde, o mesmo processou o antigo clube.

O Santos agora volta suas atenções para o próximo desafio, quando enfrentará o Paysandu, na sexta-feira (9), em Belém do Pará, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Clube da Série A traz inovação para o futebol brasileiro

O Sport se prepara para implementar um sistema inédito no futebol brasileiro: a comercialização de…

3 minutos ago

Vídeo: família de Joshua comemora primeiro gol do meia pelo Flamengo

A noite de quinta-feira (1º) ficou marcada para o jovem meia-atacante Joshua, de apenas 17…

8 minutos ago

Real Madrid tenta antecipar chegada de jogador

O Real Madrid está em negociações avançadas para contar com o lateral-direito Trent Alexander-Arnold antes…

13 minutos ago

A declaração de Casagrande direcionada a Vitor Roque, do Palmeiras, e Yuri Alberto, do Corinthians

O Palmeiras estreou com o pé direito na Copa do Brasil ao vencer o Ceará…

18 minutos ago

Cruzeiro pede alteração para partida contra o Flamengo

Sempre que o Flamengo entra em campo como visitante, a chance de estádio lotado cresce…

23 minutos ago

Hansi Flick impede chegada de Neymar ao Barcelona; veja motivos

O nome de Neymar frequentemente volta à pauta do Barcelona, clube onde o craque viveu…

28 minutos ago