São Paulo

São Paulo x Flamengo: A declaração de Wellington Rato

O meia atacante afirmou que apesar da lesão, está tentando se adaptar em campo

São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0, na noite deste sábado (03), no Morumbi, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. 

O primeiro tempo foi completamente dominado pelos donos da casa. O São Paulo não deixou o Flamengo se impor, Ferreirinha, de cabeça quase abriu o placar na primeira etapa. Lucas Moura aproveitou a velocidade para os contra ataques do Soberano. Para o Flamengo, sobrou apostar em bolas longas e jogadas de profundidade para tentar furar a defesa do Tricolor. 

No segundo tempo, Tite voltou com Gerson no lugar de Bruno Henrique, o Flamengo buscou uma formação mais ofensiva para a segunda etapa, e correspondeu levando perigo na primeira chance da segunda etapa, logo após, Wesley finaliza perto da entrada da área.

Calleri foi quem definou para o São Paulo, Welington cruzou e Calleri cabeceou para dentro do gol. 

Após a partida, Wellington Rato falou sobre a partida. O meia atacante comentou sobre a importância de voltar a vencer na partida, ainda mais diante do até então, líder do campeonato. 

“Cara, a gente falou no vestiário antes do jogo que a gente precisava voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. ainda mais diante do líder do Campeonato, era um jogo pra gente de 6 pontos hoje. Na nossa casa o Morumbis lotado não podia ser diferença. Muita garra, muita entrega e graças a Deus que assim, vimos os 3 pontos que eram o objetivo”, comentou. 

O camisa 27 também falou sobre sua lesão, ele afirmou que está tentando se adaptar o mais rápido possível para ajudar a equipe da melhor maneira possível. 

“É importante, cara, porque eu fiquei um tempo parado, tive uma lesão séria no pé e estou tentando me adaptar o mais rápido possível. A gente sabe que no calendário brasileiro você não tem muito tempo pra treinar, você tem que se adaptar nos jogos. E eu graças a Deus hoje tive a oportunidade de jogar quase os dois tempos inteiros. Agradeço também aos meus companheiros por terem dado força nesse momento. E é isso cara, eu vou continuar dando o meu melhor pra que eu possa cada vez mais continuar ficando no São Paulo”, finalizou. 

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago